top of page

Conferência e Spring Seminar


O Projecto 4H-CREAT e o DINÂMIA'CET-IUL convidam todos os interessados a participar no evento "Inovação e Co-Criação de Conhecimento nas Actividades Culturais e Criativas".

O evento irá decorrer no dia 30 de Maio, a partir das 9h30, no ISCTE-IUL no auditório Afonso de Barros. A participação é gratuita mas está sujeito a inscrição. Este evento é dirigido a empresas, associações e decisores políticos que actuem no âmbito das actividades culturais e criativas, com o objectivo de:

  • Oferecer formação em técnicas de inovação e co-criação, providenciando ferramentas aplicáveis tanto num contexto empresarial como associativo ou institucional;

  • Promover um espaço de co-criação entre empresas e utilizadores da Geração Z, permitindo às primeiras testar produtos e demonstrar as suas actividades a uma nova geração de utilizadores finais.

O evento contará ainda com apresentações de resultados do projecto 4H-CREAT bem como de estruturas de apoio associadas às actividades culturais e criativas (Programa Europa Criativa e Agência Nacional de Inovação). Para mais informações consulte o programa, ou contacte: rodrigo.almeida@iscte-iul.pt, ana.rita.cruz@iscte-iul.pt

bottom of page