top of page

Open Positions [PT]



Only available in Portuguese

Concurso para 2 bolsas de investigação

Resumo do anúncio:

Encontra-se aberto concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação [BI/07/08/2018 – DINÂMIA/CET-IUL] no âmbito do Projecto “Mobilisation of REsources for Public Engagement with science and technology (MORE_PE)” (referência PTDC/IVCCOM/0290/2014), financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC). O projecto visa analisar a forma como instituições científicas em Portugal, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Itália, Estados Unidos da América, Japão, China e Brasil, estão a comunicar e a envolver a sociedade nas suas actividades científicas. O projecto conta com colaborações com instituições em várias partes do globo com quem os investigadores selecionados irão trabalhar directamente. A recolha de dados nestes países encontra-se finalizada seguindo-se a fase de análise comparativa e análises nacionais. Os trabalhos de investigação serão desenvolvidos no DINÂMIA’CET-IUL (ISCTE-IUL), nas seguintes condições:

Área Científica: Ciências Sociais/Comunicação de Ciência.

Duração das bolsas: As bolsas terão a duração de 3 meses cada, com início previsto a 15 de maio de 2018, eventualmente renováveis no decurso da execução do projecto, nunca excedendo a duração do financiamento do Projecto.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 980 euros, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).

Prazo de candidaturas: O concurso encontra-se aberto até 9 de Maio de 2018.

A documentação deverá ser enviada para: dinamia@iscte-iul.pt com o assunto: BI/07/08/2018 – DINÂMIA/CET-IUL – nome do candidato.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page