top of page

Open Position [PT]



Only available in Portuguese

Concurso bolsa de investigação para Mestre

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação [BI/02/2018 – DINÂMIA/CET-IUL] no âmbito do Projecto “Coast to Coast – Desenvolvimento infra-estrutural tardio na antiga África continental portuguesa (Angola e Moçambique): Análise Histórico crítica e avaliação pós-colonial” (referência PTDC/ATPAQI/0742/2014), financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC). Este projecto de investigação é desenvolvido pelo DINÂMIA’CET-IUL (ISCTE-IUL), nas seguintes condições:

Área Científica: Arquitectura.

Tipo de bolsa: Bolsa de Investigação (BI mestre).

Plano de trabalhos: Participação nas várias tarefas e etapas do projecto, nomeadamente na pesquisa de literatura e documentação relevante para o desenvolvimento do projecto; análise bibliográfica e fílmica, enquadramento historiográfico e no pensamento contemporâneo; apoio geral à execução do projecto por meio da elaboração de relatórios de progresso, desenhos, e outros elementos gráficos e audiovisuais; colaboração na redacção de artigos científicos e outras formas de disseminação de resultados.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €980,00, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores).

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto a 15 de Março de 2018, eventualmente renovável no decurso da execução do projecto.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 9 de Fevereiro de 2018 a 2 de Março de 2018.

Envio da documentação: A documentação deverá ser enviada para: dinamia@iscte-iul.pt com o assunto: BI/02/2018 – DINÂMIA/CET-IUL – nome do candidato.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page