top of page

Visita ao Teatro


Encontros mensais sobre Experiências Culturais 1 de Março | 18h00 | Teatro Aberto - Lisboa Vamos ao Teatro?!

No âmbito dos Encontros mensais sobre Experiências Culturais, vamos fazer uma visita guiada ao Teatro Aberto, na Praça de Espanha, em Lisboa, conversar com as equipas técnicas que ajudam a montar os espetáculos e saber o que mudou nos últimos 40 anos.

Célia Caeiro, diretora de produção e marketing, falará sobre os desafios de comunicar espetáculos de teatro de autores contemporâneos e a companhia do Teatro Aberto.

O Teatro Aberto convida-nos depois a assistir ao espetáculo “A Verdade”.

Programa 18:00 - 19:00 - Visita guiada ao Teatro Aberto (com a presença das equipas técnicas)

19:00 - 20:00 - Teatro e Comunicação: O caso do Teatro Aberto Conversa com Célia Caeiro, Diretora de Produção e Marketing, no Teatro Aberto. Comentário: Vera Borges, ISCTE-IUL.

21:30 - Espetáculo A Verdade, de Florian Zeller. ENCENAÇÃO João Lourenço DRAMATURGIA Vera San Payo de Lemos INTERPRETAÇÃO Joana Brandão | Miguel Guilherme | Patrícia André | Paulo Pires.


Informações Importantes

O espetáculo "A Verdade" tem um custo de 11,90€ (preço especial). O pagamento será feito no local. Inscrição obrigatória para vera.borges@iscte-iul.pt, indicando inscrição na sessão e reserva de bilhete para espetáculo.Os bilhetes devem ser levantados no teatro até 30 minutos antes da sessão.



bottom of page