top of page

Research Fellowship [PT]



Only available in Portuguese

Concurso bolsa de investigação para Mestre

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação – Mestre [BI/04/2018 DINÂMIA/CET-IUL] no âmbito do Projeto ‘SPLACH - Spatial Planning for Change’ (POCI-01-0145-FEDER-016431) financiado por Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) na sua componente FEDER e por Fundos Nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia na sua componente OE. Os trabalhos de investigação serão desenvolvidos no DINÂMIA’CET-IUL (ISCTE-IUL), nas seguintes condições:

Área Científica. Arquitetura e Urbanismo, Planeamento Urbano.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto a 1 de maio de 2018, eventualmente renovável no decurso da execução do projeto, nunca excedendo a duração do financiamento do Projeto.

O Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 980 euros, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).

Prazo de candidatura - O concurso encontra-se aberto até 16 de Abril de 2018.

A documentação deverá ser enviada para: dinamia@iscte-iul.pt e para teresa.marat-mendes@iscte-iul.pt, com o assunto: BI/04/2018 – DINÂMIA/CET-IUL – nome do candidato.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page