top of page

Workshop Anual do DINÂMIA’CET-Iscte




Realizou-se no passado mês de Abril, entre os dias 11 e 12, no Iscte, o workshop interno anual do DINÂMIA’CET-Iscte, dedicado ao tema geral das “Dinâmicas Socioeconómicas e Territoriais Contemporâneas” e cuja coordenação ficou a carga dos investigadores Ana Rita Cruz, Maria Eduarda Gonçalves e Rolando Volzone.

Embora com participações online excepcionais, este ano o evento voltou a adoptar a metodologia presencial, que proporcionou o reencontro de muitos dos nossos investigadores e promoveu o debate.


No total, o workshop contou com mais de 100 participantes, 12 sessões, 37 comunicações, de 56 autores, 1 mesa-redonda e 1 lançamento de ebook. Na sequência das comunicações apresentadas, foi produzido o livro de resumos que pode consultado no repositório do Iscte.


Foi, portanto, um evento muito participado, com apresentações muito ricas, com debates entusiasmados e com a nova geração de investigadores do DINÂMIA’CET-Iscte muito mobilizada, revelando a vitalidade e unidade deste centro de investigação.

bottom of page