Estudo promovido pelo ISCTE no Alto da Barra



Em fevereiro deste ano, o DINÂMIA’CET do ISCTE iniciou um inquérito aos residentes do Alto da Barra no âmbito de um projeto de investigação financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia – FCT.


O projecto visa comparar urbanizações de várias cidades a nível internacional: Lisboa, Milão, Antuérpia, Luanda e Macau. Em Lisboa, o caso escolhido foi o Alto da Barra.

Na sequência da COVID-19 o inquérito, que estava a ser realizado porta a porta, teve que ser interrompido.


Para que o projeto seja concluído com sucesso, é fundamental retomar a sua realização.


Parecendo-nos inviável retomar o inquérito porta a porta, optámos por fazê-lo por via telefónica ou online. O inquérito deve ser preenchido aqui por residentes do Alto da Barra, maiores de idade, e apenas um por agregado familiar/apartamento.


Se preferir a via telefónica ou para qualquer informação adicional, por favor ligue para José Constantino Costa da Consulmark (938991969), a empresa que está a aplicar este inquérito, ou envie um e-mail para j.costa@consulmark2.pt. Concluída a investigação, os seus resultados serão apresentados aos residentes.


O seu contributo é muito importante. Pedimos-lhe que preencha o questionário, que estará disponível até ao dia 12 de junho, e que o divulgue entre os seus contactos pessoais, também residentes no Alto da Barra.


Muito obrigado!

http://inqueritos.consulmark.webtuga.net/index.php/529581?lang=pt#





DINÂMIA'CET-Iscte

Ed. Iscte

Sala 2w4d Av.ª das Forças Armadas

1649-026 Lisboa

T.: (+351) 21 046 4031 | (+351) 210 464 197

E.: dinamia@iscte-iul.pt