Conferência "Transição Digital nas Organizações: Que Impacto?"
- ritaneves3
- 19 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: 15 de set.

Data: 15 de setembro de 2025
Local: Iscte | Edifício 4 | Auditório A302
Horário: 14:30 - 17:15
Hoje, das 14:30 às 17:15, terá lugar no Iscte, Edifício 4 - Auditório A302, a Conferência "Transição Digital nas Organizações: Que Impacto?" organizada por Glória Rebelo (DINÂMIA'CET-Iscte).
A digitalização da economia conforma uma profunda mudança na atividade das organizações com forte impacto no trabalho. Assim, considerando que o movimento de transição digital tem sido muito dinâmico e coloca decisivos desafios junto de trabalhadores e empresas, esta Conferência – que reúne um conjunto de juristas, gestores e académicos – pretende analisar o impacto jurídico e socioeconómico da transição digital nas organizações. Deste modo, destina-se a um vasto público, incluindo estudantes e profissionais que se interessem sobre o tema.
A conferência será composta por três painéis e versará os temas da transição digital, da inteligência artificial, assim como do teletrabalho.








Comentários