top of page

COVID-19 - Informações sobre a actividade do dinâmia'cet

Atualizado: 24 de mar. de 2020


Update 24/03/2020


Durante o dia de hoje, 24/03/2020, o contacto telefónico estará condicionado até que os serviços do Iscte concluam uma configuração do reencaminhamento de chamada.

Damos preferência ao contacto por email: Bruno Vasconcelos: bruno.vasconcelos@iscte-iul.pt Mafalda Pífano: mafalda.pifano@iscte-iul.pt Mariana Leite Braga: mariana.braga@iscte-iul.pt Maria João Machado: mjoao.machado@iscte-iul.pt Maria José Rodrigues: maria_jose_rodrigues@iscte-iul.pt

Ou através do contacto geral dinamia@iscte-iul.pt



 

A partir de dia 12 de março, inclusive, a Direcção do DINÂMIA’CET recomenda o cancelamento dos contactos presenciais nas instalações do Secretariado do DINÂMIA’CET, no âmbito do cumprimento do plano de contingência do COVID19 no Iscte. Recomenda-se o uso dos canais alternativos (e-mail; telefone; e videoconferência) para todas as questões/solicitações com a Unidade. Esta alteração não coloca de todo em causa a disponibilidade do Staff do DINÂMIA'CET para apoiar os investigadores da unidade, nesta fase intensa de submissão de candidaturas, mas antes canaliza esse suporte para os diversos meios disponíveis alternativos ao contacto presencial.


A Direcção incentiva ainda  que todos (as) os (as) investigadores (as) desenvolvam a  sua atividade de investigação em teletrabalho, a  partir de casa, minimizando as deslocações, e realizando sempre que possível as reuniões por videoconferência.


Os eventos científicos programados ficarão adiados até novas indicações.


O DINÂMIA’CET manter-se-á atento ao evoluir da situação, designadamente às orientações que vierem a ser tomadas pelo Iscte e pela DGS, e tomará as medidas que as autoridades de saúde considerarem necessárias para a proteção dos seus investigadores e dos seus técnicos.


O DINÂMIA’CET-Iscte renova o apelo a todos (as), para que continuem a observar as medidas básicas que integram o Plano de Contingência do Iscte e das autoridades de saúde nacionais e internacionais, para a contenção da propagação da COVID19.


Plano de Contingência e informações atualizadas em (https://www.iscte-iul.pt/contents/1729/plano-de-contingencia-covid19

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page