Bolsas de investigação



O DINÂMIA’CET-Iscte abre concursos para atribuição de 4 Bolsas de Investigação para Doutoramento, nas áreas científicas de Ciências Sociais, Arquitectura e Urbanismo ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT e do Estatuto do Bolseiro de Investigação.


As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração celebrado entre a FCT e o DINÂMIA’CET-Iscte, (refª. UIDP/03127/2020).


Os concursos encontram-se abertos entre 8 de outubro e 1 de Novembro de 2020.


As bolsas de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor em universidades portuguesas.


As atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor dos bolseiros selecionados devem estar enquadradas no plano de atividades e estratégia do Centro de Estudos Sobre a Mudança Socioeconómica e o Território (DINÂMIA’CET-Iscte) e devem ser desenvolvidas no âmbito dos seguintes Programas de Doutoramento:



Bolsa 1 | Consultar Edital


Bolsa 2 | Consultar Edital


Bolsa 3 | Consultar Edital


Bolsa 4 | Consultar Edital

Posts recentes

Ver tudo

primeiro episódio podcast

O DINÂMIA'CET-Iscte estreia o primeiro podcast, com vídeo, no contexto da Noite Europeia dos Investigadores 2020. O vídeo será disponibilizado aqui em breve.

Bolsa de investigação

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para licenciado no âmbito do projecto “IA-Incentivos - Inteligência Artificial na Gestão de Incentivos”, financiado pelo

DINÂMIA'CET-Iscte

Ed. Iscte

Sala 2w4d Av.ª das Forças Armadas

1649-026 Lisboa

T.: (+351) 21 046 4031 | (+351) 210 464 197

E.: dinamia@iscte-iul.pt