top of page

Bolsa de Investigação

Bolsa de Investigação para mestre

Anúncio Resumido | Edital completo aqui | Anúncio Eracareers

Projecto: OCEANTRANS - O potencial transformador das tecnologias energéticas oceânicas – refª. PTDC/GES-OUT/30559/2017

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação [BI/01/2019 – DINÂMIA/CET-IUL] no âmbito do Projecto “OCEANTRANS - O potencial transformador das tecnologias energéticas oceânicas – refª. PTDC/GES-OUT/30559/2017”, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES. Este projecto de investigação é desenvolvido pelo DINÂMIA’CETIUL (ISCTE-IUL)


Área Científica: Ciências Sociais e Geografia Económica.


Tipo oportunidade: Bolsa de Investigação


Requisitos de admissão: a) Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou Física; b) experiência de preparação e tratamento de dados; c) fluência em inglês falado e escrito.


Descrição

O bolseiro irá integrar as actividades de investigação sob a coordenação dos responsáveis do projecto. As suas funções compreendem as seguintes tarefas genéricas: pesquisa de literatura e documentação relevante para efectuar análises qualitativas e quantitativas de inovação aos desafios enfrentados pelas novas tecnologias renováveis marinhas para a transformação dos sectores ligados ao mar; análise bibliográfica; preparação de bases de dados; colaboração na organização de eventos; colaboração na elaboração de relatórios de progresso; colaboração na redacção de artigos científicos e nas actividades de disseminação de resultados.


Período de Candidatura: 14 de Janeiro a 17 de Fevereiro de 2019


bottom of page